domingo, 25 de março de 2012

Luto!

Ontem, sábado pela manha, mais ou menos umas 8h da manhã, morreu aquele que me gerou. Meu pai Ledinei Pedro da Silva... e vai deixar saudades!
Mas eu quero dizer algumas palavras... Mesmo com toda a dor da perda, mesmo com muita gente chorando a minha volta, e ver as pessoas que eu amo muito mal, eu quero dizer que me sinto consolada pelo Senhor. E que isso só contribui para que eu creia cada vez mais na presença dEle. E eu creio!
As palavras que liberaram sobre mim tem tido efeito, o apoio, a força das pessoas que ficam, das pessoas que eu amo trem feito diferença.
E eu queria sinceramente agradecer a algumas pessoas: Minha vó Neiva que tem sido um  forte apoio pra mim nestes dias, meu pastor Eduardo que mais do que nunca tem sido uma pessoa especial pra mim, me dando força e boca de Deus na minha vida... o pai que Deus me deu! Minha pastora Juliana que tem sido também uma força, um apoio, realmente vinda de Deus pra mim! E a "surpresa" que eu tive hoje pela manhã, minha amigona de todas as horas Carolina, que verdadeiramente tem sido de todas as horas...! Valeu amiga por tudo!
Contar com vocês tem sido um grande refrigério!

O meu escape Deus me deu: Minha família na fé!

E por isso sou grata!
Se vai o meu pai, mas tudo, tudo mesmo coopera para o bem! Eu creio!


Paz!

Um comentário:

  1. Tuca minha afiliada, o que posso te dizer: Teu pai vieste a terra antes de mim e foi uma das pessoas que mais ensinou coisas entre elas, é que o amor,amizade e caridade são as únicas que levamos desta vida, o que vale são as relações que temos, mais o que mais me conforta é que posso ve-lo sempre que tenho saudades, através de seus filhos e minhas lembranças, amo teu pai porque sempre foi meu herói.
    Sílvio Rogério da Silva

    ResponderExcluir

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.